Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Morre o ex-prefeito de Casa Nova Wilson Cota

Foto: (Arquivo)
Morreu, aos 69 anos, o ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Freire Moreira (Wilson Cota). Segundo informações, ele teria falecido por volta da 00h30 desta segunda-feira (17). Cota estava internado em um hospital na cidade de Remanso-BA há mais de 07 dias e lutava contra sérias complicações de saúde decorrentes de infecção provocada pelo novo coronavírus.
Wilson foi eleito prefeito de Casa Nova, região Norte do estado, no ano de 2012, derrotando o então prefeito Orlando Xavier e governou o município entre os anos de 2013 a 2016. No entanto, ele não conseguiu se reeleger, perdendo as eleições para Wilker Torres, atual gestor do município.
Devido as recomendações das autoridades sanitárias, o sepultamento deve ser restrito a parentes e poucos amigos. O corpo saiu de Remanso na madrugada de hoje e o sepultamento deve ocorrer ainda esta manhã no cemitério velho.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara