Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Uauá registra 11º óbito por Coronavírus

Foto reprodução/UauáWeb

O município de Uauá registrou na noite desta segunda-feira 31 de agosto, a décima primeira morte por Coronavírus. A prefeitura do município confirmou a informação através de boletim epidemiológico em sua página oficial do Facebook. A vítima era um idoso conhecido pelo nome 'Pepeu'.
Por motivos de força maior não iremos por a foto de quem se trata, em respeito aos familiares. Infelizmente mais uma triste notícia vinda da Capital do Bode.

 Uauá agora contabiliza; 419 casos confirmados de Coronavírus, sendo que 363 já obtiveram a cura clínica, 45 ainda estão ativos, os suspeitos são 65 e 11 óbitos.



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

Um comentário:

  1. Triste fatalidade! Apesar da seriedade que a prefeitura está lidando. Pelo menos a barreira sanitária é a melhor da região. O controle é feito de acordo com as normas do Ministério da saúde. Minha filha, entrou com o carro na cidade, apenas para comprar uma água mineral. Foi feita a desinfecção do carro e das pessoas. No dia seguinte, recebeu SMS no celular, com todas as informações e instruções de controle e combate ao coronavirus. Achei um trabalho sério e bem feito. Diferente das barreiras por onde passamos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara