Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

As indecisões da conjuntura politica de Uauá, chega ao fim amanhã (15)

Foto: reprodução/UauáWeb

Estão marcadas para amanhã, terça-feira (15), as últimas convenções partidárias do município de Uauá do ano de 2020, dos seguintes partidos: PT, PSC, PCdoB e Republicanos.

De um lado tem a militância petista representada pelo pré-candidato a prefeito Miroval Marques, que segundo informações de nossas fontes, tudo indica que irá bater o martelo amanhã e ir em frente com o registro de sua candidatura.
Do outro lado tem o PSC do pré-candidato a prefeito Rosevaldo Loiola, que logo após lançamento do vídeo em que o mesmo afirmou que manterá de pé sua candidatura a prefeito, a redação da uw entrou em contato com o mesmo, e ele nos informou que esta convicto de sua decisão.
Já o PCdoB do atual prefeito Lindomar Dantas, deve confirmar sua candidatura neste pleito eleitoral, a tarefa agora será escolher seu vice, neste labirinto existe duas escolhas, seguir com o PSD do atual vice-prefeito João Alves, ou migrar para o Republicanos que tem como mão de ferro o deputado federal João Roma.
Já o Republicanos, atualmente tem três nomes que pontua como pré-candidatos a prefeito que são eles: Pastor Jerominho, Marcos Aurélio e também tem Nilson Andrade atual presidente da Câmara de Uauá que em contato com a redação da uw, deixou claro que sua fé é grande e que a vontade do povo é soberana e deve ser respeitada.

De acordo com a repórter Srª. Mikey, "Amanhã na Capital do Bode o bambu vai gemer, ou seja, as indecisões da conjuntura política será encerrada e com algumas surpresas, rsrsrs. Logo após sobrará apenas burburinhos e claro você vai acompanhar tudo aqui no Portal UauáWeb, como fizemos nas eleições de 2016", informou.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara