Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Eleições 2020: Chapa fechada em Uauá ???

Foto: reprodução/redes sociais

Depois de uma reunião na residência do pré-candidato a vereador José Dias (PSC), nó último domingo (06), parece que tudo esta se encaminhando para Uauá cravar uma novidade na política local, ou seja, algo que não se via a muito tempo, o município pode acabar tendo 04 chapas disputando as eleições deste ano. Isso, porque nesta quinta-feira (10), foi anunciado nas redes sociais que tanto o pré-candidato a prefeito Rosevaldo Loiola (PSC) como Lula lima (Solidariedade) irão juntos fazer uma live de anúncio a população uauaense.

De acordo com a repórter Srª. Mikey, "Os burburinhos na capital do bode giram em torno de duas situações, a primeira é que quanto mais chapas lançadas, mais o atual gestor se fortalece para sua reeleição. A segunda é que pode ter várias chapas, que o prefeito atual perde pra qualquer uma e agora quem tem a razão ?, ", informou.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara