Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Política em Uauá está definida, terá 4 chapas, conheça cada um dos pré-candidatos a prefeito

Foto: reprodução/UauáWeb

Na última terça-feira (15), foi marcado pelas últimas convenções partidárias do município de Uauá deste ano, onde o que tinha que acontecer na capital do bode aconteceu! Inclusive até junções que eram dadas como quase impossíveis, resumindo o município uauaense terá 4 chapas. Mais vamos lá! Conheça os pré-candidatos a prefeito de Uauá:

Marcos Lobo (PDT) 
Marcos Lobo vai disputar as eleições pela primeira vez. Ele já foi secretário de saúde e infraestrutura do município nos anos de 2004 à 2012, na gestão do seu irmão Jorge Lobo, onde priorizou áreas estratégicas do município a exemplo de patrolamento de estradas e cirurgias no hospital municipal. O Lema de Marcos é fazer "Uauá ser feliz de novo".

Lindomar Dantas (PCdoB) 
Lindomar Dantas vai disputar as eleições pela terceira vez, ou seja, vai tentar se reeleger por um segundo mandato. Vai ser julgado pela população uauaense, onde pesará na balança sua popularidade x rejeição. O Lema de Lindomar é "Meu projeto é Uauá".

Prolepses Guerreiro (PRTB) 
Prolepses Guerreiro vai disputar as eleições pela primeira vez. Ele é um professor que tem uma história sindical a frente da Aplb Uauá expressiva, já foi presidente da RadioCom do município e vem com um projeto inovador de enxugamento da máquina pública. O Lema de Prolepses é "Política Alternativa".

Tenente Aleixo (DC) 
Tenente Aleixo vai disputar as eleições pela primeira vez. Ele é um policial aposentado e vem ao longo de sua pré-campanha mostrando os problemas existentes em Uauá e denunciando cada um deles, afim de chamar atenção das autoridades políticas para estas situações. O Lema de Aleixo é " Uauá rumo ao desenvolvimento".


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara