Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Rosevaldo Loiola bate continência e decidi, seguir com candidatura própria à Prefeito de Uauá

Foto: reprodução/Câmara de Uauá

Trajando o fardamento do exército brasileiro, o vereador e pré-candidato à Prefeito de Uauá Rosevaldo Loiola (PSC), anunciou oficialmente na sessão da câmara de vereadores, desta quarta-feira (02), que terá candidatura própria em concordância com a direção de seu partido como também de seus apoiadores. 
Rosevaldo fez elogios a gestão do Prefeito de Monte Santo Vando (PSC), onde o mesmo dá sustentação a pré-campanha do edil no município e na finalização de suas palavras o mesmo revelou que cancelou todas as reuniões com os demais pré-candidatos a prefeito de Uauá, já como sua decisão já foi tomada, agora resta saber quem será o seu vice.

Segundo algumas pessoas ouvidas pelo Portal UauáWeb nos últimos dias, quanto mais candidatos melhor pois a população terá várias opções de escolha. Para outros o cenário é diferente, pois segundo as mesmas, quanto mais candidatos o prefeito atual Lindomar Dantas (PCdoB) terá chances real de reeleição.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara