Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 26 de setembro de 2020

UAUÁ: Ex-prefeito Jorge Lobo animado! com o projeto "Uauá feliz de novo"

                Foto: reprodução/internet

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, na última sexta-feira (25), é notório observar que o ex-prefeito de Uauá por dois mandatos (2005 à 2012) Jorge Luiz Lôbo Rosa, esta pulando no meio de algumas pessoas como se estivesse comemorando algo. No vídeo não é possível analisar que dia foi gravado. Algumas pessoas mau intencionadas lembraram do vídeo e fizeram montagens em forma de deboche, mais será que os mesmos conseguiram lembrar, que falta menos de 50 dias para a eleição ? rsrsrs.

Segundo algumas pessoas, ele estaria comemorando a união que foi consumado a dias atrás em uma comunidade no interior do município de Uauá, ou seja, animado com o projeto Uauá feliz de novo, que tem sua esposa Leila Lobo (PDT) como candidata a vereadora e é encabeçado pelo seu irmão candidato a prefeito Marcos Lobo (PDT) e o candidato a vice-prefeito Moisés Ribeiro (PL).


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara