Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 26 de setembro de 2020

Uauá: João Alves e família declara apoio ao projeto "Uauá feliz de novo", e fortalece ainda mais o grupo

     Foto: reprodução/UauáEmFoco

O atual vice-prefeito de Uauá João Alves (PSD), declarou apoio neste sábado (26), à pré-candidatura a prefeito de Uauá de Marcos Lobo e do pré-candidato a vice-prefeito Moisés Ribeiro, para as eleições de novembro, fortalecendo ainda mais o grupo. João declarou o seu apoio político e de sua família em sua residência, no Bairro dos Malaquias na sede do município de Uauá, onde foi feita uma live com a equipe de comunicação UauáEmFoco para toda a cidade uauaense, onde foi notório observar a sua insatisfação que o mesmo tinha do atual gestor do município Lindomar Dantas. João Alves disse : "Marcos nunca me falou de vingança de perseguição, ele nunca falou em bloquear ninguém e processar ninguém, ele sempre falou João nós queremos é trabalhar", concluiu.

De acordo com a repórter Srª. Mikey, "Tem gente que vai virar a noite comemorando este feito hoje, ou seja, os mesmos estão dizendo nos quatro cantos da cidade, preparem-se falta somente menos de 50 dias para à eleição, rsrsrs", informou.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara