Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 13 de setembro de 2020

Uauá: Lula Lima decide apoiar Marcos e Moisés, fortalecendo o grupo ainda mais!

Foto: reprodução/Marcos e Moisés

O partido Solidariedade decidiu se unir ao pré-candidato a prefeito Marcos Lobo, filiado no PDT e ao vice Moisés Ribeiro. O anúncio foi realizado na convenção do PDT e do PL, na noite do último sábado, 12, na Rua São Paulo sede do município de Uauá.
Lula Lima fez sua escolha espontaneamente, respeitando as pequisas e seus apoiadores, o mesmo deixou claro que estará na batalha para ajudar na caminhada de seu irmão pré-candidato a vereador Bruno Lima (PDT) e de  Marcos Lobo.
De acordo com a repórter Srª. Mikey, "A união concretizada pelos grupos políticos de Marcos e Moisés no dia de ontem foi histórica e a vinda de Lula fortaleceu ainda mais o grupo, tudo esta indicando que mais um pré-candidato a prefeito deva apoiar este grupo nos próximos dias, ou seja, a tão sonhada união das oposições está a um fio de ser concretizada, para algumas pessoas os destinos da Capital do Bode foi traçado ontem, e Uauá em 2021 vai voltar a ser feliz de novo", informou.
Assista a live da convenção, Clicando Aqui


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara