Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 6 de outubro de 2020

COM CARREATA, A DUPLA LINDOMAR E ROSEVALDO LOIOLA INAUGURARAM COMITÊ DA COLIGAÇÃO “UAUA SEGUINDO EM FRENTE”

Foto: reprodução/Uauá Seguindo em Frente

Na tarde do último domingo, 3 de outubro, o candidato a reeleição, Lindomar Dantas (PCdoB) e seu vice, Rosevaldo Loiola (PSC), deputado Zó e candidatos a vereadores participaram de uma grande carreata pelas ruas de Uauá, onde culminou com a inauguração do comitê da coligação “Uauá seguindo em frente”, situado na Praça São João Batista.

O candidato Lindomar Dantas, atual prefeito busca ser o segundo gestor a conseguir a reeleição no exercício do mandato, fato até então conseguido apenas pelo ex-gestor Jorge Lôbo, um de seus adversários políticos atuais.

De acordo com a repórter Srª. Mikey, "Esta é a segunda carreata realizada em Uauá, segundo informações o poder judiciário nos próximos dias irá se manifestar se as carreatas irão prosseguir sendo realizadas no município ou não por todas as coligações, devido ao Covid-19.", informou.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

"Eleições 2020 em Uauá, você verá todos os lances aqui no Portal UauáWeb, se cair agente marca pênalti"

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara