Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Em Curaçá, Flamber faz "grande carreata"

Flamber faz "maior e mais bonita carretada da história de Curaçá"

Em Curaçá-BA, muitos vaqueiros, centenas de carros, milhares de pessoas; e ainda teve a participação de vultos culturais, como Pastorinhos e Marujada; além, claro, de mais de 300 carros. Tudo isso marcou a grandiosa Carreata de Flamber Feitosa (PSD 55) e Péricles, Coligação "Curaçá vai dar certo".

Diversos populares que assistiram disseram que o Evento relembrou a Festa dos Vaqueiros, maior festa de Curaçá. Outros parabenizaram aos coordenadores no local e nas redes sociais pela: beleza, organização, identidade, volume de pessoas e brilho do acontecimento. Inclusive alguns ressaltaram positivamente o uso moderado de fogos sonoros e prezando por mais fogos pirotécnicos (que quase não tem sonoridade).

"Superamos todas expectativas e todos os recordes dessa Campanha. O povo veio às ruas com uma vontade louca de mostrar que dinheiro não é o que vence uma eleição e sim o desejo de mudar, a atitude, a luta. E aí foi o maior exemplo que já vi. Até curaçaenses que moram fora vieram. Muita gente trabalhou até nas madrugadas para termos esse sucesso, inclusive Flamber e família. Incansáveis. Eu parabenizo a todos: guerreiros e guerreiras da Nação 55", disse Marcos Borges, Coordenador da Campanha, o qual lembrou que lá foram distribuídas máscaras, e foram feitas recomendações preventivas ao Coronavírus.  

O cortejo saiu do Contorno do Mercado Novo, passando pelas principais avenidas até a Praça de Eventos onde um enorme grupo vestido de verde aguardava uma multidão conduzida por Flamber (com indumentárias de couro) e sua esposa Naira, montados a cavalo, acompanhados dos vaqueiros, motociclistas, bloco de bandeiras e veículos, inclusive tratores, caminhonetes, os quais representaram a forte agricultura do Município. Nos veículos, também vieram os candidatos a vereadores; o candidato a Vice-Prefeito, Péricles, e suplente de Deputado Ângelo Almeida (PSB Estadual) e o Deputado Federal Sérgio Brito (PSD). A alegria estava nos olhos e sorriso de todos.

"Felicidade é a palavra mais adequada para expressar o que estou sentindo nesse momento. Quero agradecer a Deus; a todos que realizaram esse momento e que vieram de suas casas e localidades para a maior e mais bonita carreata da história de Curaçá. Agradeço aos vaqueiros e suas famílias, que vieram de suas fazendas. Obrigado! Nossa Cidade ficou linda; o verde tomou conta das ruas. Mostramos porque seremos os vencedores. Mas precisamos continuar nossa luta, pois a vitória nos aguarda dia 15 de novembro.", disse o emocionado Flamber.  

A Carreata, que foi iniciada às 19h do sábado (24), terminou por volta da 21h30, sem incidentes, na paz, como se observou. Flamber ainda pediu que todos voltassem com atenção e calma para o seio de suas famílias e convocou todos os correligionários: "Vão e convençam os indecisos; apresentem nosso projeto que é o único que persegue o desenvolvimento. Vamos aumentar nosso grupo e dizer de vez a todo e qualquer político que chega de atraso. Curaçá precisa, quer e vai avançar; Curaçá vai dar certo", completou Feitosa.

Ascom de Flamber Feitosa

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ