Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Live da APLB-Uauá com o candidato à prefeito Marcos Lôbo, bate recorde de participações

Foto: reprodução/Internet

O candidato a prefeito Marcos Lôbo (PDT) participou, na noite desta sexta-feira (6), de uma  live realizada pela APLB-Uauá com a presença também do candidato a vice-prefeito Moisés Ribeiro (PL). Onde Marcos foi sabatinado com várias perguntas importantes no tocante a educação, ele (Marcos) se comprometeu a honrar seus compromissos com os professores de Uauá se eleito e dá todo o aparato para as reformas dos prédios escolares municipais que se encontram desgastados. 

Como era de se esperar, mais uma vez Marcos Lôbo apresentou suas propostas no que se referia a educação, sem atacar seus concorrentes, ao contrário de outros.

Lembrando que analisando todas as lives realizadas pela APLB-Uauá com todos os prefeituravéis, o que teve mais participações, ou seja, comentários de internautas na transmissão ao vivo foi de Marcos Lôbo, onde registrou mais de 3,4 mil comentários, mais de 3 mil visualizações e 117 compartilhamentos. Acompanhe os dados abaixo, ou, clique aqui, para assistir a live novamente.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara