Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 15 de novembro de 2020

Monte Santo: Silvania Matos é eleita prefeita, desbancando Vando

Monte Santo: Humilhado e escorraçado pelos eleitores, Vando se desespera com derrota 

De nada adiantou o prefeito de Monte Santo, Vando (PSC) processar o jornal Ação popular (AP), por duas vezes, por ter denunciado seus escândalos. Com seu jeito sisudo, autoritário e vaidoso, ele não conseguiu escapar da punição das urnas neste domingo (15).

A sua derrota era esperada porque não existia mais clima para continuar no comando de uma cidade que ficou isolada de tudo e de todos, sem estradas, saúde, educação, infraestrutura, nada.

Vando foi expurgado da cadeira de prefeito, mesmo estufando de raiva. O povo não aceitou ser tratado com rédea curta e procurou a liberdade através do voto. De nada adiantou partidários, do sisudo, fazer barulho na frente da casa de adversários. O povo coloca. O povo tira!!!


FONTE: http://acaopopular.net/jornal/monte-santo-humilhado-e-escorracado-pelos-eleitores-vando-se-desespera-com-derrota/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara