Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Vereador Rodrigo “canta louvor a mãe rainha” na Câmara de Uauá, em agradecimento a sua reeleição

 Foto: reprodução/redes sociais

O vereador Rodrigo de Zé Mário (PDT) usou seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira (25), da Câmara Municipal de Uauá (CMU), para agradecer os votos recebidos na eleição do último domingo (15), que tornaram possível sua reeleição. O parlamentar ainda relembrou sua trajetória política e reafirmou o compromisso de lutar pela cidade. “Nesse momento quero agradecer a cada amigo e amiga que mesmo nesse momento terrível de pandemia, me deu a honra de seu apoio e o voto de confiança para que possamos continuarmos o trabalho de fiscalizar e a instrução da câmara de vereadores de Uauá, foi uma luta árdua mais vencemos”, disse Rodrigo. Relembrando que ele foi reeleito com 812 votos, onde faz parte do grupo de apoio ao novo prefeito eleito de Uauá, Marcos Lôbo (PDT). 

No final de seu discurso o edil soltou a voz, e cantou uma música em louvor a mãe rainha, em agradecimento a sua reeleição, o mesmo é devoto. A música se chama "sou teu amigo" de Marcos Antônio.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara