Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

CÂMARA DE UAUÁ TÊM RENOVAÇÃO DE APENAS 40% DE VEREADORES

 Foto: reprodução/UauáWeb

O índice de renovação na Câmara Municipal de Uauá nesta eleição foi de apenas 40%, segundo cálculo do Portal UauáWeb. Em números proporcionais, a renovação foi abaixo do esperado em relação a anos anteriores. No domingo (15/11), foram eleitos 5 vereadores "novos" (de primeiro mandato) e reeleitos 6 vereadores, de um total de 7 candidatos à reeleição. Ou seja, 60% dos vereadores que se candidataram à reeleição foram reeleitos. 

O placar ficou o seguinte, novatos são; Mário Oliveira (PDT), Bruno Lima (PDT), Cordeiro (PSC), João de Davi (Republicanos), Adilio Morais (PCdoB) e Leila de Jorge Lobo (PDT). E os veteranos; Genilson de Zé Gordo (PL), Rodrigo de Ze Mário (PDT), Gugu (PC do B), Zé Antônio (Republicanos), Carlinhos de Moisés (Republicanos).

O prefeito eleito de Uauá, Marcos Lobo (PDT), prometeu boa relação com o Legislativo. “Faremos de tudo para ter um bom diálogo com a Câmara”, disse.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara