Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Câmara de vereadores de Uauá limpa pauta na última sessão do ano

Câmara de Uauá em 28 de dezembro de 2018 - Foto: Reprodução/Uauáweb

A sessão da Câmara Municipal de Uauá, dessa quarta-feira (09), foi realizada com um plus ultra: o presidente da Casa, Nilson Andrade (Podemos), juntamente com os demais pares, limpou a pauta e colou na ordem do dia todas as matérias a serem votadas, ou seja, hoje foi o último dia de votações da Câmara.

Das matérias deliberadas em pauta, foram aprovados dois títulos cidadãos uauaenses, um para o prefeito de Salvador Bruno Reis de autoria de Rodrigo de Zé Mário (PDT), e outro ao ex-deputado estadual, Luciano Simões de autoria do vereador Nilson Andrade (Podemos). Também aprovaram a suplementação de 20% na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2021.

Presidente da Câmara de Uauá Nilson Andrade, 09/12 - Foto: reprodução/Câmara Uauá

O destaque do último dia de sessão ficou por conta das contas do ex-prefeito Jorge Lobo, irmão do prefeito eleito Marcos Lobo (PDT), referente ao ano de 2012. Onde o vereador Rosevaldo Loiola (PSC), requereu verbalmente que se colocasse em pauta para votação. O pedido do edil foi endossado pelos vereadores; Deusdete Ferreira (PCdoB) e Jerônimo de Oséas (PCdoB). Mais o presidente Nilson Andrade não acatou, por intender que o reú deveria ser notificado para sua defesa na Câmara através de ofício e não por e-mail, pois o réu afirma que não recebeu nada.

A partir do dia (15) de dezembro a Câmara entra em recesso parlamentar, mais dia (18) haverá sessão solene de entrega de títulos de cidadãos uauaenses e no dia 01 de janeiro de 2021 haverá sessão solene de posse dos novos vereadores.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara