Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Deputado Roberto Carlos diz: “Coloco meu gabinete a inteira disposição do prefeito de Uauá Marcos Lobo”

 Foto: reprodução/Roberto Carlos

“Reafirmo o meu compromisso com Uauá e coloco o meu gabinete a inteira disposição do prefeito para, juntos, garantirmos mais qualidade de vida à população uauaense.”. Foi com esta frase que o deputado estadual Roberto Carlos (PDT/BA) parabenizou o prefeito eleito Marcos Lôbo (PDT) e colocou seu mandato à disposição do mesmo. Abaixo veja o texto de Roberto Carlos na íntegra.

Fiquei, extremamente, alegre com a vitória do amigo, Marcos Ribeiro PDT, prefeito eleito da minha cidade natal, Uauá. Ele esteve, hoje, comigo e na oportunidade, conversamos muito sobre ações que levaremos para os uauaenses, com o objetivo de garantir o desenvolvimento do município. Reafirmo o meu compromisso com Uauá e coloco o meu gabinete a inteira disposição do prefeito para, juntos, garantirmos mais qualidade de vida à população uauaense. O trabalho já começou!                  #uauaba #rclealetrabalhador #rctrabalhandoportodabahia


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara