Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Eleição da Presidência da Câmara de Uauá, segue acirrada e sem definição

 

Foto: reprodução/UauáWeb

Faltando menos de oito dias para a posse dos 11 vereadores eleitos em janeiro. A disputa pela presidência da Câmara Municipal de Uauá vem mobilizando os esforços tanto da oposição, quanto da situação nos últimos dias. O momento ainda é muito tenso, é um mistério com reuniões na calada da noite que só termina quando o galo canta, é muita indefinição sem uma decisão precisa.

Placar Definido ???

A oposição hoje compõe a maioria dos vereadores eleitos 06, quanto a situação e base de apoio ao prefeito eleito Marcos Lobo (PDT) tem 05. Nesse referido placar dá a intender que a oposição venceria a disputa a presidência e até um vereador foi apontado como o escolhido para a presidência da Câmara, porem não é bem assim.

De acordo com a repórter Srª. Mikey, "Uma fonte segura dos bastidores das eleições da Câmara de Uauá, a informou que não é porque a oposição tem a maioria dos vereadores eleitos, o juiz já apitou o final da partida e tirou a bola de campo, não é bem assim. Segundo a fonte a Câmara tem tudo para ser da situação e surpresas podem se revelar, que até então ninguém imaginava, mais será o que, que essa fonte quis dizer com isso ? Rsrsrs".


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara