Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Manifestantes fazem grande protesto em Uauá, contra falta de água

 
 Manifestantes protestando nas ruas de Uauá (Foto: UauáWeb/Acássio Teles)


Moradores de várias ruas de Uauá, protestaram devido aos transtornos causados pela falta de fornecimento de água na localidade. Houve um grande protesto logo no início da manhã desta terça-feira (29), em dois pontos da cidade, um foi no escritório da Embasa e o outro foi no Estádio Municipal, onde foi ofuscado uma inauguração que ocorreu com representantes do Governador Rui Costa (PT) de apenas um gramado sintético, realizado pelo prefeito que perdeu as eleições Lindomar Dantas (PCdoB), sendo que o resto do estádio nada foi reformado.

Os participantes entoaram "palavras de ordem" a favor da normalidade na distribuição de água em suas residências. Segundo os moradores, o problema afeta a comunidade há mais de 20 dias.

Uma moradora contou a redação da UW o seguinte: "Que com a falta de água, fazer os serviços domésticos fica cada vez mais complicado, fica difícil tomar banho, cozinhar e até de se proteger do Coronavírus. A única solução é  comprar água de carro pipa.” Disse outro morador.

No intuito de resolver este problema, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), presente no município conversou com os manifestantes, e se propôs a ajudar a resolver o problema, vamos esperar pra vê. 

Outras fotos: 











REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara