Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 6 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Uauá Marcos Lobo, firma parceria com João Leão vice-governador da Bahia, para trazer obras importantes para o município

 
Foto: reprodução/Marcos Lobo

O prefeito eleito do município de Uauá, Marcos Lobo (PDT), antes mesmo de assumir a cadeira do executivo, não tirou o 'pé da estrada'. Ou seja, a sua promessa de campanha de que iria correr atrás de melhorias para o povo uauaense, no primeiro dia de eleito está cumprido. Pois na última sexta-feira (04), ele esteve com o vice-governador da Bahia, João Leão (PP) solicitando investimentos para o município. Lembrando que durante a campanha, o vice-governador se comprometeu de ajudar na execução do projeto de pavimentação asfáltica interligando o município de Uauá à Monte Santo.

“O pé na estrada não finalizou no término das eleições deste ano, ele apenas está começando. O objetivo da audiência com Leão, foi de buscar recursos para concretizar projetos pioneiros para nosso município, como da pavimentação da BA-120 e para a geração de empregos e renda para as famílias de Uauá.”, disse Marcos Lobo.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara