Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Uauá Marcos Lobo, denomina falta de informações da transição no município como 'ditadura'

 Foto: reprodução/Marcos Lobo

Na noite da última quarta-feira (30), o prefeito eleito do município de Uauá Marcos Lobo (PDT) juntamente com o novo Secretário de Educação João Alves, Silvio Romero, Professor Eduardo e João Vitor através de uma live, comentaram mais uma vez sobre os problemas que sua equipe de transição está enfrentando com a equipe do prefeito que perdeu as eleições Lindomar Dantas (PCdoB), o que pode acarretar em uma série de transtornos em 2021, podendo o município ficar endividado.

“As notícias não são boas, a mascará do gestor que tá saindo tá caindo, de que o município tá todo ok, pois a gente sabe que não tá, os prédios estão abandonados, veículos sucateados, maquinários sucateados isso pra gente é uma tristeza. Recebi apenas poucas informações das pastas, devido aos poucos servidores do município comprometidos com a transição, por este motivo vou fechar a prefeitura por duas semanas quando eu entrar, pra por as coisas em ordem. E o gestor encerra seu mandato com um ato de ditadura de fechar as informações para que o povo de nossa terra tenha dificuldades,” disse Marcos Lobo.

Outra Foto:


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara