Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 24 de janeiro de 2021

BA: Vacina de 'Oxford' será a próxima ser aplicada em Uauá, vacinação poderá ocorrer na próxima semana, em todo o estado

 
Foto: reprodução/ redes sociais

O Secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, anunciou, através das redes sociais, que a Bahia receberá 119.500 doses da vacina da Oxford/AstraZeneca neste domingo (24). “Neste domingo 10:45h pousarão na Bahia 119.500 doses da vacina de Oxford/ AstraZeneca. Toda a logística que deu certo na primeira chegada será executada novamente”, escreveu Vilas-Boas. O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que o Brasil deve receber uma nova leva dos imunizantes trazidos da Índia no início de fevereiro. A primeira remessa com 2 milhões de doses da vacina produzidas no Instituto Serum chegou ao Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (22) após o governo indiano autorizar as exportações comerciais do medicamento. Ou seja, semana que vem Uauá e 416 municípios baianos, poderão já receber as vacinas de Oxford para ser aplicado na população.


REDAÇÃO UAUÁWEB, com informações: horadainfor

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara