Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Dois profissionais de saúde de Uauá, foram os primeiros a serem vacinados contra a Covid-19, no município

 

                           Dois profissionais de saúde de Uauá vacinados -| Foto: Divulgação

A tão aguardada vacinação contra o novo coronavírus começou em Uauá, município situado a 428 quilômetros de Salvador. Foi na manhã desta quarta-feira, 20, que dois profissionais de saúde de Uauá, uma mulher de pré-nome Bernadete e um homem de pré-nome Neto, foram os primeiros em solo uauaense a receberem as primeiras doses da Coronavac. Lembrando que primeiramente serão imunizados pessoas do grupo prioritário, a exemplo dos profissionais de saúde, logo depois serão os demais grupos.

Juntamente com o vice-prefeito Moisés Ribeiro (PL), o prefeito Marcos Lobo (PDT) enfatizou que hoje foi um dia histórico e de muita esperança. “Agora, estamos chegando no melhor momento, que é a chegada da vacina em nosso Uauá, para o combater este vírus terrível da Covid-19”, disse.

Simbolismo 

O secretário de saúde de Uauá, Jorge Lobo, afirmou ter sido um prazer acompanhar a vacinação. “A vacinação em Uauá é um marco histórico no acompanhamento direto da saúde de nosso povo, o propósito de nosso governo será trabalhar e cuidar da nossa gente e é isso que vamos fazer e se Deus quiser vamos vencer a Covid-19”, disse.

Outra foto:


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

Um comentário:

  1. A ESPERANÇA move o mundo. O povo precisa ser assistido, pois a medicina se unindo à tecnologia, pode trazer confiança. Que Deus abençoe nosso povo nesse globo redondo chamado MUNDO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara