Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Pela 1ª vez na história de Uauá, prefeitura começa a instalar lâmpadas de LED no município

Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura inicia na Praça dos Quiosques, a substituição das luminárias convencionais de vapor de sódio por LED. Nos próximos dias, mais pontos de iluminação serão trocados. - Uauá, 29/01/2021 - Foto: Acássio Teles/ UauáWeb

O Governo trabalhando e cuidando das pessoas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, lancou o programa ILUMINA LED, onde realizou pela primeira vez na história de Uauá a instalação de lâmpadas LED nas ruas do município. A ação desta sexta-feira, 29 de janeiro, aconteceu na Praça dos Quiosques. Segundo o secretário da pasta Moisés Ribeiro (PL), o novo equipamento é moderno e superior as lâmpadas comuns. A meta é diminuir o consumo de energia elétrica, proporcionando maior luminosidade e segurança aos motoristas e pedestres que passam pelo local, o mesmo disse que nos próximos dias mais pontos de iluminação serão trocados. 

Lembrando que na campanha eleitoral de 2020, o prefeito Marcos Lobo (PDT) e seu vice Moisés Ribeiro (PL) prometeram que iam instalar as lâmpadas LED no município, ou seja, estão cumprindo com a sua palavra.



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara