Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 23 de janeiro de 2021

Prefeito Marcos Lobo lança programa 'Pavimenta', de obras e infraestrutura em Uauá

 
Foto: reprodução/arquivo pessoal

Foi dada a largada. A Prefeitura de Uauá lançou, na última sexta-feira (22), no Bairro Mãe Rainha o Programa 'Pavimenta', um amplo pacote de ações que engloba construção de calçamento de diversas ruas. Um grande investimento, o que vai gerar melhoria de vida para milhares de pessoas como também geração de renda para diversas outras, que terão a oportunidade de trabalhar durante a execução das obras. O 1ª bairro a ser atendido será o Mãe Rainha a antiga populares e a Av. Francisco José, será a primeira a ser pavimentada, depois outros bairros serão atendidos.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Moisés Ribeiro (PL), o mesmo é Secretário de Infraestrutura, Transporte Serviços Públicos, como também de diversos outros secretários do governo municipal. Os vereadores da base do governo também estavam presentes.  

O prefeito Marcos Lobo (PDT) destacou as mudanças que o Programa 'Pavimenta' vai proporcionar aos uauaenses, e detalhou onde cada centavo será investido, “O governo trabalhando e cuidando das pessoas, está trabalhando em meio a pior crise econômica que o nosso munícipio vive, devido que o antigo gestor abandonou o município nos últimos 06 meses de sua gestão, mais vamos esquecer ele e fazer Uauá ser feliz de novo”, afirmou o prefeito. 


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara