Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 31 de janeiro de 2021

Uauá: Governo 'Trabalhando e cuidando das pessoas', completa um mês à frente da Prefeitura

 O objetivo da administração é estar mais próxima da população.

Foto: reprodução/Marcos Lobo

Neste domingo (31), completou um mês de administração do Governo 'Trabalhando e cuidando das pessoas', do Prefeito Marcos Lobo (PDT) e do Vice Moisés Ribeiro (PL). Segundo Marcos, a prefeitura tem trabalhado diariamente para se aproximar mais da população uauaense. O objetivo primordial da nova gestão (Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e toda a equipe de governo), é trabalhar e também cuidar das pessoas.

De acordo com informações da gestão, no primeiro momento foi necessário identificar vários problemas de ordem administrativa, financeira, fiscal, legal e de pessoal, o que motivou o trabalho interno em muitos setores. Os desafios surgidos no primeiro mês de governo estão sendo vencidos. A limpeza da cidade, a organização e a preparação para o início do ano letivo de 2021 (que somente será iniciado com aval do governo do estado), bem como a campanha de vacinação da Covid-9 na população uauaense, exigiu da administração municipal um esforço concentrado, de modo que os resultados satisfatórios já estão evidentes.

 Para o Vice-Prefeito Moisés, “O início do governo não foi fácil, já como o ex-gestor entregou o município destruído. E nós tivemos que realizar um diagnóstico da situação administrativa e financeira, para que, em um diálogo com a sociedade, pudéssemos traçar os planos e ações necessárias para melhorar a atuação na gestão municipal”.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara