Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

BA: Uauá zera número de casos investigados de Covid-19

 
Foto: reprodução/Portal UauáWeb

A Secretária Municipal de Saúde de Uauá na Bahia informou na noite desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, que o município zerou os casos investigados de contaminação pela Covid-19. 

“Graças a Deus primeiramente e ao trabalho de toda a equipe da Secretaria de Saúde que juntos não medem esforços nos trabalhos desenvolvidos no dia a dia no combate e prevenção da Coronavírus desde o início deste ano”. Enfatizou o Secretário de Saúde Jorge Lobo. 

Segundo o prefeito Marcos Lobo (PDT), o importante é lembrar a todos para que continuem seguindo todas as orientações e recomendações das autoridades do município, dentre elas o distanciamento social, uso de mascaras e a higiene das mãos.

Uauá agora contabiliza; 1.441 casos confirmados de Coronavírus, sendo que 1.394 já obtiveram a cura clínica, 26 ainda estão ativos, os investigados são 00 e 21 óbitos.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara