Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Em Programa de Rádio, Prefeito Marcos Lobo fala das principais ações de sua gestão

 
Foto reprodução/redes sociais

O Prefeito de Uauá na Bahia, Marcos Lobo (PDT), participou na tarde desta sexta-feira, dia 05, do primeiro programa radiofônico na RádioCom, intitulado 'Uauá de volta ao trabalho'. Durante 1 hora de programa, que foi apresentado pelo radialista Valdemir Batista da Rádio Luz do Sertão. 

Marcos falou sobre diversas ações de sua gestão à frente da Prefeitura. Dentre os assuntos foram abordados, a implantação dos programas Ilumina Led e Pavimenta. E diversos encontros com autoridades da Bahia e do Brasil no intuito de trazer melhorias para o município de Uauá e assim poder transformar a vida das pessoas, sobretudo as mais carentes. 

O Secretário de Educação, Esporte, Lazer e Juventude João Alves também se fez presente, na oportunidade o mesmo detalhou como está o plano da volta às aulas no município, pós pandemia. O mesmo destacou que na volta as aulas os estudantes seguirão todos os protocolos de segurança, para estudar e está protegido contra o Covid-19.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara