Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Em Uauá, mais de 300 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19

Dados coletados pela Secretaria de Saúde de Uauá apontam que 305 pessoas foram vacinadas até quarta-feira (3) 


Foto: reprodução/ SESAU

A Bahia segue avançando na sua campanha de vacinação. Até as 20h da última terça-feira (2), já foram aplicadas doses de imunizante em 217.680 pessoas no estado, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). Ainda segundo o órgão, com o começo da imunização dos idosos acima de 90 anos, no último final de semana foram distribuídas 65.350 novas doses. Com isso, o estado chegou à marca de 351.270 doses de vacinas entregues aos 417 municípios. O percentual de aplicação em relação às doses disponibilizadas é 62%.

A maior parte das vacinas foram para os profissionais de saúde: 190.381.  Além disso, 11.803 indígenas aldeados, 10.684 idosos, incluindo os de instituições de longa permanência e 458 pessoas com deficiência receberam a vacina até está terça.

Uauá chegou à marca de 305 vacinados (48,8% de doses aplicadas), na última quarta-feira (3). Segundo o Prefeito Marcos Lobo (PDT), este é um esforço da gestão 'trabalhando e cuidando das pessoas', através da secretaria de saúde para vacinar o maior número possível de pessoas, para que tão logo os uauaenses vençam o Coronavírus.

Outras foto



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara