Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Homenagem ao saudoso ex-prefeito de Uauá Pedro Ribeiro, se hoje estivesse vivo estaria completando 70 anos de idade

 

Da redação UauáWeb - Hoje sexta-feira (05) de fevereiro, se estivesse vivo o saudoso ex-prefeito de Uauá Pedro Batista Ribeiro, estaria completando 70 anos de idade.

 Pedro não conseguiu concluir seu mandato de (04) anos interrompido com sua morte, vítima de acidente de trânsito, na capital baiana em Salvador, ocorrido em 03 de Dezembro de 1998. O mesmo nasceu em 05 de fevereiro de 1951. Registramos como homenagem, nosso reconhecimento a um dos maiores prefeitos da história política de Uauá.

Pedro Ribeiro era um homem que sabia orquestrar as mudanças que as vezes pareciam impossíveis em nosso Uauá naquele tempo atrás, e que sempre pregava o direito da democracia e a liberdade de expressão a todos nossos munícipes. E claro um de seus principais sonhos era ver nossa cidade livre, desenvolvida e um povo feliz, onde ficará sempre eternizado na história de Uauá. Saudades, saudades, eternas PEDRO RIBEIRO.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara