Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Novas doses da Coronavac chegam na Bahia, Uauá e demais municípios receberão em breve

  Foto: ilustrativo

Um avião com novas doses da vacina CoronaVac chegou ao aeroporto de Salvador, às 21h33 da última quarta-feira (24). Conforme anunciado pelo Ministério da Saúde, a previsão é de que seriam entregues 79,2 mil doses na Bahia nessa remessa. Os imunizantes foram transportados em um voo comercial, e em breve será encaminhado para Uauá e demais municípios baianos.

Essa foi a segunda aeronave que chegou a Bahia ontem, com doses de vacinas contra a Covid-19. O primeiro avião, com 129,5 mil doses da vacina de Oxford/AstraZeneca aterrissou no aeroporto de Salvador por volta das 11h20. Após a chegada da primeira remessa, as vacinas começaram a ser distribuídas na Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), que está utilizando as aeronaves do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para fazer o transporte das doses na Bahia, estavam previstas as entregas das doses da Oxforf em 30 municípios baianos até o início da noite de ontem. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) não detalhou o número de cidades que vão receber as doses.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ