Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Uauá está realizando pela 1ª vez na história, 'serviço de drenagem de esgoto', da Rua Travessa 25 de Dezembro

                                                                Foto: reprodução/PMU

 A Prefeitura Municipal de Uauá, segue executando obras que visam proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes e nesse sentido, através de Moisés Ribeiro (PL) Secretário Municipal de Infraestrutura, está realizando pela 1ª vez na história, 'serviço de drenagem de esgoto e águas pluviais' da Rua Travessa 25 de Dezembro, Bairro Alto do Conselheiro, utilizando várias manilhas.

Moisés disse: "A equipe da Secretaria de Infraestrutura, está realizando manutenção nas redes de esgoto e de drenagem de esgotos e águas pluviais. O trabalho envolve conserto, manutenção, reposição, ligação e desobstrução de esgotos e de águas pluviais. A a ação é parte de um conjunto de planejamentos que, em última análise, visam uma melhor qualidade de vida da população", disse o secretário.

Outras fotos




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara