Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Quase 130 mil doses da vacina de Oxford chega à Bahia, Uauá e demais municípios receberão em breve

 

Foto: ilustrativa

Um avião com 129,5 mil doses da vacina de Oxford/AstraZeneca chegou ao aeroporto de Salvador, por volta das 11h20 desta quarta-feira (24). Não foi divulgado quando será feita distribuição para os municípios e nem a quantidade reservada para cada cidade baiana. Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a equipe da coordenação de imunização do estado fará a organização para a distribuição das doses para as centrais regionais, de onde serão encaminhadas para Uauá e demais municípios baianos. A nova remessa dará possibilidade de continuidade com a primeira fase do plano de vacinação, que inclui idosos e trabalhadores de saúde. As doses chegaram em um voo comercial, serão transferidas para um veículo e levadas para a sede do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar. Lá, as vacinas serão conferidas, antes de serem distribuídas.

Esta é a quinta remessa de vacinas que a Bahia recebe. Com a carga desta quarta-feira (24), o estado totaliza 945.600 doses recebidas, entre Coronavac e Oxford, desde o dia 18 de janeiro, quando chegou a primeira remessa.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara