Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 20 de fevereiro de 2021

UAUÁ: Depois de 13 anos de sua construção, Quadra Poliesportiva da Praça da Sé será recuperada, pelo governo municipal

 
Foto reprodução/PMU

Enfim! depois de 13 anos de sua construção, em meados de 2008 na gestão do ex-prefeito Jorge Lobo, Quadra Poliesportiva da Praça da Sé no município de Uauá na Bahia, receberá recursos destinado a sua recuperação. A ordem de serviço para início da reforma foi assinada, ontem (19), pelo prefeito Marcos Lobo (PDT), durante um ato solene realizado na Praça da Sé, na sede. O serviço de requalificação estava travada na ex-gestão da mudança, mais o atual governo municipal destravou e as obras começarão já nos próximos dias.

 A maioria do secretariado do governo 'Trabalhando e Cuidando das Pessoas' esteve presente no ato solene, inclusive o Secretário de Infraestrutura Moisés Ribeiro (PL), que esta à frente dessa Requalificação tão esperada pelos esportistas de Uauá da Quadra da Praça da Sé. “Nas visitas que fiz, notei que as quadras de todo município estão em estado deplorável, inclusive esta. Para reverter essa situação, a prefeitura tem projetos para a requalificação não apenas desta quadra, mais outras quadras poliesportivas, estamos dando apenas o primeiro passo aqui na Praça da Sé, mais logo iremos englobar todas do município”, contou Moisés. 

Abaixo o registro do Secretário de Infraestrutura Moisés Ribeiro:


Abaixo registro do projeto em 3D, da Quadra da Praça da Sé, de como vai ser:


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara