Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 4 de março de 2021

Mais doses da Coronavac chegam na Bahia, Uauá e demais municípios deverão receber nos próximos dias

 
Foto: ilustrativo

Uma carga com mais 165,6 mil doses de vacinas contra o coronavírus chegou ao aeroporto de Salvador, na madrugada da última quarta-feira (3). Segundo o governo do estado, o lote recebido foi de vacinas produzidas pelo Butantan. Após a organização das doses feita pela equipe da coordenação de imunização do estado, foi iniciada, pelo Grupamento Aéreo da Policia Militar, a distribuição das vacinas para as centrais regionais no interior da Bahia, de onde serão encaminhadas em breve para Uauá e demais municípios baianos. 

Ainda segundo o governo do estado, a nova remessa dará possibilidade de continuidade à primeira fase do plano de vacinação, que inclui idosos e trabalhadores de saúde. Esta é a sexta remessa de vacinas que a Bahia recebe. Com a carga desta quarta-feira (3), o estado totaliza 1.111.200 doses recebidas, entre Coronavac e Oxford, desde o dia 18 de janeiro, quando chegou a primeira remessa.

Até às 15h de terça-feira (2), a Bahia possui 470.783 vacinados contra o coronavírus, dos quais 124.470 receberam também a segunda dose. As informações detalhadas sobre a vacinação na Bahia podem ser conferidas através da internet.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara