Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 8 de março de 2021

Prefeitura de Uauá publica decreto autorizando Supermercados, Padarias, Bancos, Borracharias entre outros a funcionar

 Medidas de enfrentamento a Covid-19, estão em constante revisão no município de Uauá.

Foto: Reprodução/Internet 

A prefeitura de Uauá na Bahia, publicou nesta segunda-feira (08), um Decreto nº 1.300/2021, que autorizou a "reabertura parcial" de algumas lojas e empreendimentos do comércio do município. Na nova normativa ficou decidido que poderão abrir as portas à partir de amanhã (8); Clínicas médicas e odontológicas, postos de combustíveis, farmácias, supermercados, mercados e mercadinhos, distribuidora de gás e água, padarias, bancos, borracharias, oficinas entre outros. Clique aqui para ler o decreto municipal na íntegra. Lembrando que na quarta-feira (10), mais empreendimentos voltarão a funcionar, a exemplo de bares, academias entre outros segundo comunicado da PMU.

Uauá atualmente contabiliza; 1.622 casos confirmados de Coronavírus, sendo que 1.536 já obtiveram a cura clínica, 65 ainda estão ativos, os investigados são 79 e 21 óbitos.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara