Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 18 de março de 2021

Senador Major Olímpio morre de Covid-19 em São Paulo


Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O senador Major Olímpio faleceu nesta quinta-feira (18/3) vítima de Covid-19. A informação foi confirmada por meio de sua conta oficial no Twitter. O parlamentar teve morte cerebral em um hospital em São Paulo. 

"Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil", diz a nota. 

O senador Davi Alcolumbre divulgou nota de pesar e caracterizou Olímpio como "um homem de convicções fortes e de bom coração". "Muito triste com a partida do senador Major Olímpio (PSL-SP), nesta quinta-feira (18), em São Paulo. Político combativo, lutou contra a Covid até o último suspiro. Foi deputado estadual por dois mandatos, deputado federal e representava o estado de São Paulo no Senado Federal. Honesto e firme, Olímpio tinha sonhos e bandeiras. Um homem de convicções fortes e de bom coração. Perde a política brasileira e todos nós, que ficamos mais pobres e mais tristes. Que Deus o receba e console a família, os amigos e os inúmeros eleitores e admiradores do nosso Major Olímpio. Fica aqui a saudade e o meu profundo pesar", escreveu.


FONTE: https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/politica/2021/03/senador-major-olimpio-morre-de-covid-19.html

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ