Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 20 de março de 2021

UAUÁ ATINGE 100% NA VACINAÇÃO DAS DOSES JÁ RECEBIDAS, SECRETÁRIO DE SAÚDE COMEMORA

 Profissionais de saúde na vacinação dos idosos, juntamente com o secretário de saúde de Uauá, Jorge Lobo

Os sentimentos de gratidão, esperança e alegria tomaram conta do município de Uauá. As reações se devem ao fato de o município ter conseguido aplicar todas as doses da vacina contra a Covid-19, que o município recebeu, sendo um dos poucos municípios do estado da Bahia, a atingir 100% nas doses aplicadas.

Os dados foram divulgados pelo secretário de saúde de Uauá Jorge Lobo, que através de suas redes sociais, na última sexta-feira (19), comemorou a façanha alcançada pela gestão do prefeito Marcos Lobo (PDT). 

AVISO IMPORTANTE:

Em contato com a redação da UauáWeb, Jorge fez um lembrete importante da vacinação, que no site https://bi.saude.ba.gov.br/vacinacao/ ainda está computando as doses aplicadas em Uauá, ou seja, vai aparecer nos próximos dias que Uauá atingiu 100% nas doses aplicadas, o mesmo falou que é para ficarem tranquilos sobre isso.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara