Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 3 de março de 2021

UAUÁ: Criada em ex-gestão, dinheiro do Renda Emergencial sai dos cofres públicos mas não chega à população, denuncia vereador Mário

 
Foto: ilustrativa

Na manha desta quarta-feira (03), o vereador Mário Oliveira (PDT) denunciou na sessão da câmara de Uauá que o dinheiro do programa Renda Emergencial de Cidadania (REC), criada na ex-gestão da mudança do ex-prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), saiu dos cofres públicos mais não chegou ao seu destino final que era para mais de mil famílias do município de Uauá serem atendidas, através da transferência direta de R$ 75 (setenta e cinco reais), por três meses, para chefes de família que tivessem filhos de 0 a 3 anos inscritos no CadÚnico, beneficiários ou não do Programa Bolsa Família.

 Em suas redes sociais, o edil Mário Oliveira fez o seguinte relato: "Hoje como edil, tenho o dever de saber o que é feito com o dinheiro do povo. Acabei de receber o contrato do "AUXÍLIO ÀS PESSOAS CARENTES", prometido pela gestão passada e aprovado pela câmara ano passado. 235 mil reais, foram contratados e 78 mil foram depositados na conta da empresa Alelo SA. Queremos saber porquê a população não recebeu os recursos e onde foram parar? Estareos acionando o MP (ministério público) como a lei nos permite". 

Abaixo documentos apresentado pelo edil Mário:



Com a palavra, a ex-gestão da mudança


REDAÇÃO UAUÁWEB, com informações: Mário Oliveira

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara