Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Após 4 anos, Prefeitura de Uauá volta a entregar peixes para a população na Semana Santa

 

Foto: reprodução/UauáWeb

Na manhã desta quinta-feira (01), a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Marlene Ribeiro, e uma grande equipe de voluntários e colaboradores da administração municipal após (04) anos, prefeitura de Uauá voltou a distribui peixes a população do município na semana santa, a última vez que ocorreu a entrega foi entre os anos de 2013 à 2016 na gestão do ex-prefeito de Uauá Olímpio Cardoso Filho, depois disso esta ação foi abandonada infelizmente.

Na ação foi entregue 3.000 kg de peixes e 3.000 kg pacotes de macarrão, (1.400 na sede e 1.600 no interior).

 Segundo a secretária Marlene, o sentimento é de extrema gratidão: "Mesmo com a crise do coronavírus, conseguimos que toda a nossa equipe, devidamente protegida, participasse desta ação tão importante para as famílias que mais necessitam. O Cristo Ressuscitado e a necessidade de gestos concretos por parte da Prefeitura são o que mais motivam nesta missão".


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara