Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Euclides da Cunha, Jaguarari, Senhor do Bonfim e mais 07 municípios cancelam o tradicional festejo de São João

Publicação do Bahia Notícias informa que ao menos dez municípios baianos já decidiram não realizar o São João neste ano. De acordo com a publicação, a suspensão se deve ao avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Taxas altas de ocupação de leitos e o ritmo da vacinação ainda devagar fizeram com que essas cidades cancelassem os festejos, informou a TV Bahia.

Os dez municípios com decisão adiantada são: Amargosa, Cachoeira, Camaçari, Euclides da Cunha, Ipiaú, Itaberaba, Jaguarari, Mata de São João, Santo Antônio de Jesus e Senhor do Bonfim.

Segundo o Bahia Notícias, ainda sem decidir se vão fazer ou não o evento, pelo menos outras sete cidades aguardam mudanças nos índices da pandemia e da vacinação. Nesse grupo estão Cruz das Almas, Ibicuí, Ipirá, Irecê, Juazeiro, Mucugê e Piritiba.

Em fevereiro deste ano, o governador da Bahia, Rui Costa, em live na rede social YouTube, disse que festa de São João em 2021 não estava descartada, porém a realização do evento estava condicionada à vacinação em boa parte da população.


FONTE: https://euclidesdacunha.com/2021/04/14/euclides-da-cunha-e-mais-09-municipios-cancelam-o-tradicional-festejo-de-sao-joao/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara