Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 17 de abril de 2021

Patrulheiros Ambientais tomam posse no município de Uauá

Foto: reprodução/Pedro Alves

 Tomaram posse na manhã de ontem sexta-feira (16) os novos Patrulheiros Ambientais do município de Uauá. A solenidade de posse foi realizada pela Prefeitura de Uauá, por meio da Secretaria de Cultura. Com a nova turma, a instituição contará com um efetivo mais robusto e prontos para defender a fauna e flora da caatinga Uauaense. Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Marcos Lobo, acompanhado pelo Secretário de Cultura Jairo Rocha e representantes de instituições militares, secretários municipais, além da imprensa.

Em seu pronunciamento Marcos Lobo ressaltou o novo momento dos Patrulheiros Ambientais como uma corporação de defesa social criada para servir e proteger toda a fauna uauaense. “Fortalecemos a patrulha ambiental dentro de um novo enfoque, estrutura e treinamento com o objetivo de interagir com as outras instituições militares”, diz. Abaixo demais fotos.





REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara