Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 20 de abril de 2021

Ranking coloca o Portal UauáWeb, entre os sites de notícias mais acessados da Bahia

 Lema de trabalho do Portal UauáWeb: "Não queremos ser os melhores, não queremos ser os primeiros, queremos apenas trabalhar e servir bem a população de Uauá e região".

Um Ranking divulgado no mês de fevereiro de 2021, constou o nome do Portal UauáWeb na lista dos sites de notícias mais acessados do estado da Bahia, onde foi registrado na posição 56º. A coordenação do portal, só tomou conhecimento dessa notícia na madrugada, desta terça-feira (20) de abril.

De acordo com o próprio site do Baianolandia, um Endereço eletrônico é um conjunto de páginas web, isto é, de hipertextos acessíveis geralmente pelo protocolo HTTP ou pelo HTTPS na internet. O conjunto de todos os sítios públicos existentes compõe a World Wide Web. São alcançadas a partir de um URL que aponta para a página principal e, geralmente, residem no mesmo diretório de um servidor. As páginas são organizadas dentro do sítio numa hierarquia observável no URL. Ou seja, é daí que sai a classificação de cada site no referido Ranking.

O Coordenador Geral do Portal UauáWeb Pedro Alves, agradece imensamente aos leitores que contribuíram para este resultado e acreditam em um veículo de comunicação que trabalha com credibilidade acompanhando a realidade dos fatos. 

A lista completa dos 100 sites mais acessados da Bahia, pode ser conferido no link: https://baianolandia.com/ranking-de-sites-na-bahia/


🔵ATENCIOSAMENTE À DIREÇÃO🔵

Pedro Alves - Coordenador Geral

Jadilson Reis - Vice-Coordenador

Srª. Mikey - Repórter

Acássio Teles - Fundador

Um comentário:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara