Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Pela 2º vez no ano Boletim Epidemiológico da Covid-19 de Uauá, consta (0) ZERO em novos casos

 
Foto: reprodução/ Secretaria de Saúde de Uauá

De acordo com o Boletim Epidemiológico de ontem quinta-feira (06), nenhum caso foi registrado no município de Uauá, é a 2º vez neste ano que esse fato acorre, a última vez foi em em, 14 de abril de 2021. É notório observar que os casos ativos do município está em instabilidade com tendência a queda. Ontem tivemos 0 casos confirmados, 0 curados e felizmente 0 óbitos.

 Porém, o Secretário de Saúde de Uauá Jorge Lobo alerta que este não é o fim da pandemia. É necessário manter o isolamento social, usar a máscara e higienizar as mãos. 

. A Secretaria Municipal de Saúde informa que está seguindo todas as orientações para o enfrentamento do coronavírus. Dessa forma, a Prefeitura segue trabalhando dentro do Plano de Ação contra a doença, com profissionais treinados e atuantes em vigilância preventiva. Qualquer denúncia de aglomeração ou descumprimento do Decreto Municipal pode ser feita através do número: 99998.0063. Abaixo acompanhe o Boletim de ontem (06).



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara