Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Uauá já vacinou contra a Covid-19 mais de 29% da população, ficando acima da média nacional

Andamento da vacinação contra a Covid-19 em Uauá - Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Uauá contabiliza um total de 7.085 pessoas que receberam pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19, contabilizando 29,20% de sua população, ou seja, ficando mais uma vez acima da média nacional que está em 20,75%. Em referência a segunda dose, 3.089 pessoas em Uauá já foram imunizadas. Recordando que 100% dos idosos já foram vacinados no município seja na sede como no interior.

Lembrando que todos esses dados foram divulgados pelo Secretário de Saúde de Uauá Jorge Lobo, ontem (27), através de sua Live pelo Facebook. Assista a Live completa, Clicando Aqui

Na finalização de sua Live, Jorge comemorou o balanço positivo da vacinação no município e fez um agradecimento especial a todos os funcionários da saúde de Uauá, que trabalham na gestão do prefeito Marcos Lobo (PDT), que no momento se encontram na linha de frente no combate ao Coronavírus.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara