Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Uauá: Profissionais da Educação começam a ser vacinados contra a Covid-19

 
Profissional da educação pública recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 - Foto: reprodução/Portal UauáWeb

A Prefeitura de Uauá iniciou no mês de Abril de 2021, a vacinação contra o Coronavírus de profissionais da educação da rede de ensino público de Uauá, também foram incluídos os servidores que diretamente estão atuando na área de ensino, a exemplo de: Merendeiras, porteiros, auxiliares de serviços gerais entre outros, que tenham 52 anos ou mais. Durante todo o dia de, ontem (04), foram vacinados vários profissionais em educação, os mesmos receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca, e após 90 dias receberam a segundo dose pela secretária de saúde do município. Lembrando que atualmente os vacinados em Uauá, está acima dos 19%.

Após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, ontem (04/05), a professora Nancy Rodrigues disse: "Viva a luta da APLB Sindicato. Viva o SUS. Viva a CIÊNCIA. Lutamos bastante e enfim conseguimos entrar no grupo prioritário da vacinação, parabéns a toda categoria", concluiu.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara