Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 13 de junho de 2021

Bolsonaro celebra motociata em SP: ‘Maior passeio motociclístico do mundo’

 

O presidente Jair Bolsonaro participou do ato neste sábado (12) intitulado ‘Acelera Para o Cristo’, organizado por simpatizantes evangélicos de Bolsonaro e por motociclistas. “Maior passeio motociclístico do mundo”, escreveu o chefe do executivo em rede social.

Bolsonaro publicou um vídeo, que  reúne vários trechos do passeio. O presidente agradeceu aos apoiadores celebra o evento.

“Pessoal, maior passeio motociclístico do mundo. Parabéns, São Paulo. Obrigado a cada um presente aqui. Demonstrando força, união, democracia e nosso voto auditável. Valeu, pessoal!”, diz o presidente da República.

O ato começou às 10h no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista. O passeio seguiu até Jundiaí, a cerca de 50 km da capital, e retornou a São Paulo. O fim do evento foi numa concentração no Parque Ibirapuera.

FONTE: https://gazetabrasil.com.br/especiais/jair-bolsonaro/2021/06/12/bolsonaro-celebra-motociata-em-sp-maior-passeio-motociclistico-do-mundo/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara