Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Câmara de Uauá aprova contas dos Ex-Prefeitos Jorge Lobo e Olímpio Cardoso

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Nesta quarta-feira (09), por nove votos a dois a câmara de Vereadores de Uauá seguindo o regimento interno, em que cada edil tem a liberdade de votar ou não em matérias. Aprovaram as contas do ex-prefeito Jorge Luiz Lobo Rosa no exercício de 2012, como também a do Ex-prefeito Olímpio Cardoso Filho, no exercício de 2014 . A sessão que tinha como pauta específica a votação das contas dos ex-prefeitos foi tranquila e sem tumultos, como em tempos outrora era frequente.

Em uma sessão breve, e conduzida pelo presidente da casa Legislativa Rodrigo de Zé Mário (PDT), cada um dos Ex-prefeitos puderam utilizar 15 minutos do prazo regimental, para fazer suas devesas, Jorge Lobo fez sua própria defesa na tribuna livre, já o Olímpio Cardoso foi representado por seu velho amigo Silvio Romero. Onde no final de tudo através de votação secreta, as referidas contas foram aprovadas pelo placar de 9 a favor e 2 contras, e assim sendo pondo um ponto final nesta pauta polêmica que se arrastava há muito tempo. Para assistir a votação novamente, é só Clicar Aqui.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara