Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 1 de junho de 2021

Com pompa de grande obra, prefeito inaugura sanitário químico no interior da Bahia

Com pompa de grande obra, prefeito inaugura sanitário químico no interior da Bahia

A inauguração de um sanitário químico no município de Casa Nova, no Norte da Bahia, teve pompa inusitada, nesta segunda-feira (31/5), diante da entrega de uma obra com pequeno porte de investimento, apesar da importância de sua utilidade.

MAIS DETALHES: "Sanitário seco": como funciona o "banheirão" inaugurado até com fita e festa na Bahia?

O evento de inauguração contou com a presença não só do prefeito Wilker do Posto (PSB), mas de outras autoridades locais. Após o descerramento da faixa que envolvia o equipamento público, houve os olhares curiosos dos presentes e a comemoração pela chegada da obra.

Vereador local, João Honorato (Podemos) publicou, em seu perfil do Twitter, imagem da inauguração. "Em época de pandemia, prefeito de Casa Nova reúne todo seu staff político cria aglomeração para inaugurar um banheiro químico", publicou o opositor.

Fonte: https://aratuon.com.br/noticia/interior/com-pompa-de-grande-obra-prefeito-inaugura-sanitario-quimico-no-interior-da-bahia

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara