Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Lázaro Barbosa morreu em confronto com a polícia, confirma governo de Goiás

 Lázaro Barbosa foi preso na manhã desta segunda-feira (28)

Lázaro Barbosa morreu em confronto com a polícia, confirma governo de GoiásLázaro Barbosa ficou conhecido como 'serial killer de Brasília' - Foto: Reprodução

Lázaro Barbosa foi morto em operação policial na manhã desta segunda-feira (28). A informação foi confirmada por volta das 10h pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás, de acordo com o jornalismo do SBT. Lázaro estava foragido da polícia há 20 dias, desde o último dia 9. A captura do criminoso aconteceu na zona rural entre Águas Lindas de Goiás e Cocalzinho de Goiás, nas proximidades da casa de uma ex-sogra de Lázaro.

Às 9h29, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) havia dito que o criminoso tinha sido capturado. Logo depois, imagens que circularam na imprensa mostraram Lázaro aparentemente ferido, sendo socorrido por policiais. Não há informação, até o momento, se algum policial também ficou ferido no confronto. 

O criminoso chegou a ser levado para um hospital em Águas Lindas de Goiás. A ambulância do SAMU que levou o bandido ao hospital ficou com muitas marcas de sangue. Não se sabe onde Lázaro foi atingido. O corpo deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, de acordo com o SBT. 

Morte de Lázaro Barbosa

O confronto que culminou na morte de Lázaro aconteceu em Águas Lindas de Goiás, nas proximidades da casa de uma ex-sogra do criminoso. Acredita-se que uma ex-mulher de Lázaro pode ter ajudado os policiais nas últimas horas de buscas. 

Reportagem do SBT disse que é possível que Lázaro tenha tido a intenção de se despedir de um filho, que estava na casa da ex-sogra. 

Ao chegar na casa da ex-sogra de Lázaro, os policiais notaram que o homem tentou fugir pela mata, como sempre fez ao longo dos dias de fuga. Lázaro não se entregou. Houve confronto e criminoso ficou ferido. 

Comemoração

Moradores da região soltaram fogos, comemorando a captura de Lázaro. "Estou muito feliz pelo trabalho da polícia", disse um morador da região em entrevista ao SBT. 


Fonte: https://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2021/06/28/lazaro-barbosa-morreu-em-confronto-com-a-policia-confirma-governo-de-goias-212102

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara